quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O que é a cavalaria?

A cavalaria surgiu quando todos do 9°B assistiram o filme "Velozes e Furiosos 7". Existia um grupo no WhatsApp que todos estavam e tinha uma cena do filme que a Letty (mulher do Dom) disse para o Robbs:
- Cadê a cavalaria Robbs?
e ele responde:
- Mulher, eu sou a cavalaria!
Desde então no grupo, toda vez que trocava de ADM, a pessoa dizia que era a cavalaria para se mostrar superior em relação aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário