Nesse ano de 2015, oito anos depois do primeiro agita, aconteceu o oitavo, com as equipes azul e amarela. As duas equipes travaram um verdadeiro duelo, e o ponto das equipes no final do evento, quase se equipararam, mas a equipe vencedora foi a azul, que deixaram a desejar nos esportes femininos, mas ganharam a maioria dos esportes masculinos. Tivemos também a participação do colégio Faz de conta nas provas de cabo de guerra, corrida e na torcida. O mascote da equipe azul foi o Super-Homem, e da equipe amarela, o Pikachu.
O que mais chamou atenção na equipe azul, foi a dança, uma das melhores que já tivemos no agita. Já a amarela se destacou no teatro, passando uma mensagem de união.
Mas o verdadeiro propósito do agita é a união e a alegria dos alunos durante as disputas, e também a distribuição de alimento para os mais necessitados. Apesar dos conflitos, tudo se resolveu e o evento se acabou em festa.
texto: Matheus pires
formatação e postagem: Maria Luisa Sousa

Nenhum comentário:
Postar um comentário